O MÉDICO INTERIOR DEVE ATUAR.

O MÉDICO INTERIOR SÃO AS DEFESAS DO ORGANISMO,ELE MANTÊM A SAÚDE E FAZ A CURA REAL DAS DOENÇAS.
PARA O MÉDICO INTERIOR PODER ATUAR, É NESCESSARIO TER ATENÇÃO NAS REAÇÕES DO PRÓPRIO ORGANISMO, SINTOMAS QUE AGEM COMO ALERTAS, QUE ACIONAM O SISTEMA IMUNOLÓGICO (DORES-FEBRES-TOSSES ETC),ACIONAR ESSE SISTEMA PARA AGIR EM NOSSA DEFESA, SE CONSEGUE MELHORANDO A QUALIDADE DA NUTRIÇÃO, UTILIZANDO TERAPIAS COMO FITOTERAPIAS,PLANTAS COM QUALIDADES QUE ATIVAM ESSE SISTEMA, A HIDROTERAPIA TAMBÉM É BENÉFICA,A ACUMPUNTURA,A HOMEOPATIA ETC.
DE CERTA MANEIRA EM UMA VISÃO INTEGRADA TUDO QUE AJUDA UM PACIENTE A SE SENTIR MELHOR ,FAZ PARTE DE UMA MEDICINA, ISSO É INTEGRAR O PACIENTE. SÃO TRATAMENTOS AUXILIARES À MEDICINA ACADÊMICA, QUE TRATAM COM TOTALIDADE, OBSERVANDO E CAPTANDO O QUE O PACIENTE MAIS PRECISA PARA QUE POSSA TER O ENTENDIMENTO DO PROCESSO EM QUE SE ECONTRA E ASSIM CONEGUIR COMBATER COM TODAS AS FORÇAS E EM TODOS OS CAMPOS A DOENÇA QUE O AFLIGE.

Anúncios

Um comentário em “O MÉDICO INTERIOR DEVE ATUAR.

  1. Com toda certeza. Sabemos que, cada um de nós, possui o poder de cura. Vai depender dentre alguns fatores, também do autoconhecimento. A medicina alternativa é sempre bem-vinda, assim como o carinho fraterno a ser recebido de todos que se dedicam aos enfermos, sendo ou não da área de saúde, eis que, muitas vêzes, uma palavra de alento, vale mais do que um potente antibiótico.
    Devemos estar sempre ungidos com o firme propósito de ajudar, servir, pois assim o fazendo, estaremos ajudando não só a todos aqueles que de nós precisam, como a nós mesmos, o que é altamente gratificante.
    Abraços fraternos
    Regina Goulart

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s