Peito de Peru Saudável? MENTIRAAAA!!!

Vencendo a Obesidade!

image

Oiii Gente! Hoje quero falar sobre o grande vilão que até então eu acreditava ser o ideal para Dieta. Aliás, na Dukan, somos incentivados a consumi-lo diariamente. O gosto é delícioso, os preparos são simples e ele sempre dá un toque especial ao prato. Porém, não é tão bom quanto parece, e nem tão Amigo quanto se Imagina.

Como tenho bastante problema de retenção de liquídos, sofro com uso de corticóides por causa do hemangioma, eu faço bastante pesquisas para saber o que está realmente funcionando. Procuro Nutricionistas e Endócrinologistas para entender melhor. Sei que, a Dieta Dukan ( a única que funcionou comigo ), não é a mais recomendada, porém eu a faço com bastante consciência, procurando sempre aprender, entender e adequar ao meu cotidiano. Minha balança travando, nem sempre é causa dos corticóides. Há outro vilão: PEITO DE PERU!

Dentre todas as pesquisas, achei esse artigo abaixo que…

Ver o post original 696 mais palavras

Deixe um comentário

